CPJUR e Faculdade Santa Teresa estão com inscrições abertas para três novos cursos de aperfeiçoamento de carreira - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

CPJUR e Faculdade Santa Teresa estão com inscrições abertas para três novos cursos de aperfeiçoamento de carreira



O CPJUR - Cursos de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento e a Faculdade Santa Teresa estão com inscrições abertas para três novos cursos de aperfeiçoamento de carreira. São eles: Procedimento Judicial de Perícia, Oficina de Nanquim e o workshop Indicadores de Performance.

Os cursos são direcionados a profissionais e estudantes das área de Direito, Ciências Contábeis, Arquitetura, Artistas Visuais e Design, que buscam melhorar o currículo profissional. Os interessados em participar podem entrar em contato pelos números (92) 2101-1064 e 98286-3703 para informações.

Entre os cursos está a Oficina de Nanquim, que acontece em dois sábados (17 e 31 de outubro), das 9h às 12h. A capacitação será ministrada pelo especialista em Artes Visuais e Museografia e Patrimônio, Turenko Beça. Na oficina, os participantes irão aprender sobre técnicas de pintura utilizando a tinta nanquim.

No dia 17 deste mês o CPJUR e a Faculdade Santa Teresa também realizam o curso de Procedimento de Perícia, com o especialista em Direito Civil e Processual, Auditoria e Perícia Contábil, Marco Evangelista. Ele também é escritor e comentarista jurídico em programas de TV.

Outro curso é o workshop Indicadores de Performance, com Klaus Raine. Ele é psicólogo, especialista em Vendas e Formação de equipes de Alta Performance, palestrante e coordenador de Recursos Humanos do grupo Bemol. O workshop acontece dia 07 de novembro, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário