Diretoria do Sinepe-AM recebe candidato do Patriota à prefeitura de Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Diretoria do Sinepe-AM recebe candidato do Patriota à prefeitura de Manaus



Nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM) recebeu a visita do candidato à prefeitura de Manaus, Coronel Alfredo Menezes, do partido Patriota. Em um bate-papo, a diretoria do Sinepe-AM ouviu sobre sua trajetória profissional, além dos objetivos de Menezes à frente da gestão da cidade, caso seja eleito.
O Sinepe-AM está de portas abertas para receber todos os candidatos à prefeitura e Câmara Municipal de Manaus (CMM), afirma a presidente do Sinepe-AM, Elaine Saldanha. Ela disse que a entidade está à disposição para auxiliar no plano educacional de quem vencer a eleição.

A gestora do sindicato frisou que hoje o setor privado atende a quase 90 mil alunos na educação básica, 117 mil no ensino superior, e gera mais de dez mil empregos.

Entre as preocupações do Sinepe-AM está o do sistema educacional atender toda a população. "Devido à quantidade insuficiente de creches em Manaus, muitas mães não tem com quem deixar seus filhos e acabam não trabalhando ou deixando os filhos à mercê de abusos ou da violência doméstica", comenta Elaine.


Educação de qualidade e parceria com iniciativa privada estão entre as propostas da chapa do candidato do Patriota. "O presidente Bolsonaro me chamou para discutir um projeto, mas eu disse que gostaria de concorrer nas eleições e pedi o apoio dele, caso contrário, iria para a iniciativa privada", conta o coronel da reserva do Exército e ex-superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus).

Na Suframa, Menezes afirma que foi responsável por enxugar os gastos e informatizar a autarquia em curto período. Para ele, toda a sua experiência na gestão vai contribuir para a valorização do empresariado amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário