Espaço do Lar das Marias no Amazonas Shopping segue funcionando com venda de produtos artesanais - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Espaço do Lar das Marias no Amazonas Shopping segue funcionando com venda de produtos artesanais



Os voluntários do Lar das Marias seguem realizando a venda de produtos artesanais no quiosque da instituição, localizado no Amazonas Shopping. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa. No local, também é possível fazer a doação de cabelos para serem confeccionados perucas para as mulheres em tratamento de câncer.

Os valores arrecadados com a venda dos artesanatos são direcionados para dar continuidade das atividades do Lar das Marias, instituição que apoia mulheres com câncer. A entidade oferece hospedagem, com alimentação completa, agendamentos e traslado para as consultas, exames e tratamentos, além de acompanhamento de psicólogo e assistente social.

O quiosque funciona no primeiro piso, próximo à loja C&A, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e domingo, das 14h às 21h. Os visitantes podem encontrar produtos como guardanapos, garrafas decoradas, terços e escapulários, além de camisas personalizadas do Lar. As peças de artesanato são produzidas por voluntárias que semanalmente reúnem-se para confeccioná-las.

No quiosque também é possível doar cabelos para a confecção de perucas. É preciso que os fios tenham mais de 10 centímetros. Não há exigência com relação a algum tipo de cabelo específico. A recomendação é que, antes da entrega, as pessoas prendam os cabelos com liga e coloquem em um saco plástico. As mulheres em tratamento de câncer que queiram receber uma peruca podem ir até a instituição, localizada na avenida Dom Pedro, s/n, bairro Dom Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário