Faculdade Santa Teresa em parceria com a Ufam lança Mestrado em Engenharia de Produção - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Faculdade Santa Teresa em parceria com a Ufam lança Mestrado em Engenharia de Produção



A Faculdade Santa Teresa, em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), lançam o edital para o mestrado em Engenharia de Produção. Os interessados já podem consultar as informações sobre prazos, número de vagas, linhas de pesquisas, entre outros detalhes. As inscrições para o Processo Seletivo já estão abertas e seguem até 13 de novembro, na sede da Faculdade Santa Teresa, na Rua Acre nº 200.

O edital pode ser acessado no site das duas instituições – https://faculdadesantateresa.edu.br/mestrado e https://propesp.ufam.edu.br/editais-pos-graduacao-editais-mestrado-2020.html.

O processo seletivo possui etapa única, com prova de conhecimentos básicos e de inglês. Como o mestrado em Engenharia de Produção é multidisciplinar, pode ser feito por por portadores de diplomas de graduação de qualquer área do conhecimento. Os interessados podem obter mais detalhes pelos números (92)3302-4856/ 98403-0034/ 98423-5254.

O resultado final do processo para ingresso no mestrado será divulgado no dia 9 de dezembro e as aulas devem iniciar em 15 de fevereiro de 2021. O coordenador geral de Pós-Graduação da Faculdade Santa Teresa, Edson Stanislau, ressalta que o mestrado tem um papel muito importante na formação profissional e na de professores de nível superior, e consequentemente na melhoria da qualidade do ensino, além de ser um estímulo para o desenvolvimento de pesquisas científicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário