“Globo me chamou feito louca para eu voltar, mas nunca quis” - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

“Globo me chamou feito louca para eu voltar, mas nunca quis”



O apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura, Rolando Boldrin, revelou razões pelas quais não gostou de trabalhar na Globo. As declarações foram dadas ao Splash, do portal UOL.

Boldrin, que também é ator e cantor, comandou o programa Som Brasil, na Globo. Mas “dores de cabeça” o levaram a deixar o programa três anos após a estreia (1981). Ele não aceitava as imposições da emissora e queria que a atração fosse exibida à noite, e não nas manhãs de domingo após o Globo Rural.

Com o tempo, Boldrin ficou cada vez mais desapontado. Para tentar mantê-lo, a Globo pagou uma viagem internacional para ele e também deu aumento de salário. Mesmo assim, o apresentador pediu demissão e sugeriu que Lima Duarte ocupasse seu lugar, o que foi acatado pela emissora.

– Nunca tive vontade de trabalhar lá nem como ator. Fiz uma participaçãozinha em uma novela e já saí brigado por causa de salário. Foi uma loucura. Enjoei a tal ponto que a Globo me chamou feito louca para eu voltar, mas nunca quis. Benedito Ruy Barbosa confessou em entrevistas que fui o único que não quis fazer novela com ele na Globo. Rei do Gado era para eu estrelar. Ele me ligava, e eu falava que não queria nem participação especial – contou ele.

Fonte: pleno.news


Nenhum comentário:

Postar um comentário