Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que estuprou e filmou criança em Manaus é soldado do Exército



Manaus – O homem que estuprou uma menina de 6 anos na noite desse sábado (24), no bairro Novo Aleixo, é um soldado do Exército Brasileiro de 21 anos, que também é tio da vítima. Do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), foi preso na noite deste sábado (24) por abusar sexualmente da sobrinha de seis anos de idade, na Rua Maguaribe, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com o cabo Richardson Silva, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a corporação foi acionada por volta das 17h para conter um possível linchamento na via pública.

O militar foi preso após a mãe da menina descobrir em uma rede social, um vídeo onde o acusado aparece cometendo o crime.

As imagens geraram revolta popular e quase levaram ao linchamento do soldado. Os vizinhos o capturaram e o espancaram em via pública, ele só não morreu porque a polícia chegou a tempo.

Na delegacia, a mãe da garotinha contou que a filha tinha ido passar a tarde na casa irmã dela. Ela também contou que não sabia do estupro até ver a publicação em uma rede social.

A vítima revelou em depoimento que em dado momento, ficou sozinha com companheiro da tia e que ele teria pedido para ela ficar nua. A menina não aceitou, mesmo assim, ele partiu para cima dela e cometeu o abuso.

A polícia ainda não tem certeza de quem teria publicado o vídeo na internet, mas ele foi encontrado no celular da tia da criança.

Postar um comentário

0 Comentários