Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MANÍACO – Do Alto Rio Negro/AM obrigava adolescentes a se automutilarem e se cortarem



Policiais da 76ª DIP de Santa Isabel do Rio Negro começaram a fechar o cerco ao “Maníaco do Alto Rio Negro” como é que está sendo chamado um homem de 30 anos que é acusado de aliciamento de adolescentes nos municípios de Barcelos e Santa Isabel.

Neste domingo (25), os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do taradão no bairro Cidade de Deus, em Manaus, com objetivo de colher provas de aliciamento que eram feitos pelas redes sociais e do jogo on line conhecido por Free Fire.

De acordo com as investigações, por meio do jogo, o “Maníaco” induzia as vítima de automutilarem com uso de lâminas cortantes como você pode vê na foto a baixo.

Na automutilação, os adolescente eram induzidos a cortar braços e escrever o nome ou o apelido do acusado.



O titular da 76ª DIP, Aldiney de Brito foi quem comandou no bairro Cidade de Deus o comprimento de mandado de busca e apreensão. O taradâo só não foi preso porque a justiça indeferiu o pedido de mandado de prisão preventiva.

Durante as investigações, o delegado Aldiney e equipe já conseguiram ouvir dois adolescente que confirmaram terem sido aliciado por meio de mensagens de redes sociais e do Free Fire.

Os pais dos adolescentes de Barcelos e Santa Isabel estão indignado e pedem justiça e a prisão do Maníaco.

Postar um comentário

0 Comentários