‘O prefeito tem que ser o maior fiscal da cidade’, disse Alfredo Nascimento em entrevista para o Cara a Cara.Com - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

‘O prefeito tem que ser o maior fiscal da cidade’, disse Alfredo Nascimento em entrevista para o Cara a Cara.Com



Em exclusiva para o programa Cara a Cara.com, que foi realizada com transmissão simultânea pelas fan pages do portais: Caboco; Flagrante; O Chefão da Notícia; Mura News e A Repórter, na manhã desta quarta-feira (21), o candidato à Prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), falou sobre suas propostas para Manaus, uma vez eleito ao cargo de prefeito da capital amazonense.

Natural de Rio Grande do Norte, Alfredo relatou que não se pode escolher a cidade onde nascer, mas escolheu a cidade de Manaus para viver, pois encontrou aqui um povo muito acolhedor. Ele, que já foi prefeito da cidade por três mandatos, tem um currículo extenso na vida pública.

O candidato já foi Senador da república, Ministro de Transportes, Secretário da Fazenda, entre outros cargos importantíssimos.

Ao falar sobre suas ideias no setor da saúde, Alfredo defendeu a volta do Projeto Médico da Família, com médicos disponíveis nas ‘Casinhas da Saúde’, para o melhor atendimento da população.

Sobre a Segurança Pública, o candidato disse que quer armar os Agentes da Guarda Municipal, para que as ações deles possam ser alinhadas com as ações das polícias Militar e Civil. Em umas de suas falas, ele disse que para acabar com os assaltos aos transportes coletivos, seria de suma importância ter um agente da aguarda municipal armado, dentro de cada coletivo, isso ia inibir a ação dos assaltantes, tendo em vista que a ação de criminosos é recorrente em linhas de ônibus específicas.

Alfredo Nascimento criticou bastante a ação dos candidatos que usam marqueteiros para trabalhar em suas campanhas, que se escondem por trás de hastags e divulgações na internet.

O candidato disse que para ser prefeito da cidade, precisa-se de vigor e estar presente nas ações para as melhorias de Manaus.


Por: Natália Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário