OLHO POR OLHO – Revoltados com morte de colega, motoras de APP prometem vingança contra bandidos - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

OLHO POR OLHO – Revoltados com morte de colega, motoras de APP prometem vingança contra bandidos



MANAUS – A revolta é tanta que os colegas do motorista de aplicativo José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, que morreu na noite desta terça-feira, José que também era motorista do transporte especial, estava em um hospital particular localizado no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, depois de ser brutalmente agredido por criminosos durante um assalto ocorrido na madrugada de domingo (18).

José Roberto foi encontrado na manhã daquele mesmo dia em um ramal no bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus. Horas antes, por volta das 23h, ainda de sábado (17), a vítima pegou uma corrida e manteve o último contato com a esposa. Após o desaparecimento, a família ligou para a empresa que faz o rastreamento do carro dele e descobriu que o veículo havia sido abandonado na rua Chico Mendes, no bairro Zumbi dos Palmares, naquela mesma zona.

“Pode escrever ai parceiro. Se a gente chegar primeiro e pegar esses vagabundos que fizeram isso e mataram nosso colega, nós não vamos perdoar não. Porque já está demais. Estamos trabalhando inseguros na rua”, disse um motorista de APP indignado com a perda do colega. Terça-feira (20), vítima de agressão durante um assalto em Manaus, estão prometendo vingança.

O sentimentos é o mesmo entre os demais motoras de APP. Eles pedem mais seguranças às autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário