Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dois homens por descumprimento de medidas protetivas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dois homens por descumprimento de medidas protetivas



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (16/10), operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, sendo um contra Giovane Teles Belchior Filho, 45, e outro contra Lucas Walcimar de Lima da Silva, 26, ambos por descumprimento de medidas protetivas. A ação policial correu em horários e lugares distintos, na capital.

De acordo com a delegada Rita Tenório, titular da DECCM centro-sul, Giovane foi preso na Praça do Caranguejo, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, zona centro-sul da cidade, às 9h. Já Lucas, foi preso na Rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, também na zona centro-sul da capital.

“Lucas se encontrava na residência da vítima, o que resultou no cumprimento do mandado e na prisão em flagrante do mesmo por estar, naquele momento, descumprindo a medida protetiva. Na delegacia, constatamos que existem Boletins de Ocorrência (BOs) em nome dos dois por ameaça, lesão corporal, perturbação do sossego e descumprimento de medida protetiva”, detalhou a titular.

O mandado de prisão preventiva contra Lucas foi expedido dia 8 de julho deste ano, pelo juiz Igor Carvalho Leal Campagnolli, da Central de Inquéritos. O de Giovane foi expedido no dia 26 de setembro deste ano, pelo juiz Rafael Rocha Lima, também pela Central de Inquéritos.

Procedimentos – Giovane e Lucas foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas. Lucas também foi preso em flagrante pelo mesmo delito. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação/PC-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário