Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de latrocínio ocorrido no bairro Alvorada



A equipe de investigação do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, nesta sexta-feira (02/10), por volta das 7h30, mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, pelo crime de latrocínio, ocorrido em 29 julho de 2019. A prisão foi feita na casa da sogra do indivíduo, no conjunto Belvedere, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o delegado Márcio Campos, titular do 25° DIP, o homem, na época do crime, era segurança em uma casa, no bairro Alvorada, também na zona centro-oeste. Ele havia repassado a dois comparsas a rotina da família para que um roubo ocorresse.

“O segurança repassou aos dois que, um dos moradores da casa, um homem de 25 anos, estaria com uma certa quantia em dinheiro no dia do crime. Na data do fato, por volta das 8h, os dois comparsas entraram na residência, roubaram e mataram o homem e ainda, deixaram o cunhado da vítima ferido”, explicou Márcio Campos. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 18 de dezembro de 2019, pelo juiz Áldrin Henrique de Castro Rodrigues, da 10ª Vara Criminal.

Procedimentos – O segurança, 31 anos, foi preso pelo crime de latrocínio e após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários