Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem desaparecido no bairro Tancredo Neves - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem desaparecido no bairro Tancredo Neves



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Fábio Menezes de Souza, 39, desaparecido desde a noite da última sexta-feira (16/10), quando saiu da casa onde mora, na rua Azurita, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pela esposa dele, Aline de Oliveira Silva, 26, Fábio saiu de sua residência para ir até uma mercearia e não retornou até o momento. Ela relatou ainda que, no dia do desaparecimento, ele usava uma camisa preta, calça jeans e sandálias brancas.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fábio, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dele pelo número (92) 99134-8321.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC–AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário