Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem envolvido em furto de carga de TVs - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem envolvido em furto de carga de TVs



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita ajuda da população na divulgação da imagem de Marildo Miranda de Melo, investigado por participar de uma associação criminosa que furtou uma carga de televisores, avaliada em R$ 380 mil, de uma empresa no bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Derfd, o crime ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano, quando a carga de televisores foi desviada, momento em que ela saía de Manaus para outro estado. Goes informou que outros cinco infratores envolvidos no delito já foram presos anteriormente pelas equipes da Especializada.

“A carga de televisores era transportada com rígido padrão de segurança, sendo acompanhada pela seguradora por meio do controle de lacres da empresa produtora, passando pela transportadora, até a chegada ao destino final. No entanto, Emerson Vieira Fontes, que era o líder do grupo e que já foi preso pela Derfd, teria recrutado pessoas para participarem desse processo, o que facilitou ao burlar o esquema de segurança do processo”, enfatizou a autoridade policial.

Disque-denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Marildo, deve entrar em contato com o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante será assegurado.

Fotos: Divulgação/ PC-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário