Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar mulher que desapareceu no bairro Centro - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar mulher que desapareceu no bairro Centro



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Francilane Oliveira da Silva, 44, desaparecida desde o dia 19 de outubro deste ano. A última vez em que foi vista, ela estava nas proximidades da avenida Epaminondas, bairro Centro, zona sul da capital.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, o marido de Francilane, Marivaldo Nogueira, relatou que a esposa saiu para pescar no último domingo (18/10), no Lago Janauacá, nas proximidades de Careiro Castanho (município distante 102 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme os registros, a mulher retornou para Manaus na manhã de segunda-feira (19/10), e foi vista pela última vez pelo próprio irmão, nas proximidades do Teatro Amazonas. Ela estava vestindo uma jaqueta e calça jeans, e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francilane que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dela pelo número (92) 99318-1826.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/ PC–AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário