Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém dois homens por tráfico e recupera produtos furtados de residência, em Anamã



Policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Anamã (a 165 quilômetros da capital) deteve, no último fim de semana, dois homens por envolvimento no tráfico de drogas, naquela cidade, e um outro homem por furto de produtos de uma residência, material que foi recuperado pelos militares.

Segundo as informações do comandante do 3° GPM, 1º tenente Everton Lima, no domingo (25/10), por volta das 14h, foi relatada uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam realizando comércio ilícito de drogas em uma residência localizada na rua José Leônidas, naquela cidade.



Ao chegar ao local, a equipe flagrou os dois homens embalando o material ilícito. Nas buscas, foram encontradas com eles 53 porções de drogas, possivelmente do tipo maconha. A dupla foi apresentada à delegacia de polícia do município para os procedimentos legais.

Recuperação de produtos furtados – Na manhã de sábado (24/10), por volta de 11h30, durante patrulhamento na cidade de Anamã, a equipe policial foi acionada por um homem de 36 anos, que relatou que sua casa havia sido alvo de furto praticado por um homem de 21 anos, conhecido por “Ponguinha”, que estaria escondido na casa de parentes.

A partir das informações repassadas, ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais realizaram buscas e localizaram o homem escondido no forro da residência, onde também estavam os produtos e objetos diversos furtados da casa da vítima recuperados.



Entre outros itens, foram recuperados um relógio; uma sanduicheira; um ferro de passar; um ventilador; uma botija de 13 quilos; um fogão; um colchão de solteiro; duas furadeiras; três caixas de sabonetes; duas trenas; seis panos de malhadeira; e 28 pacotes de café; além de ferramentas, peças de roupa, louças e artefatos de cozinha diversos.

O homem foi apresentado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários