Polícia Militar detém dupla por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Polícia Militar detém dupla por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte



Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária, no sábado (17/10), detiveram dois homens, de 27 e 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, de munições de uso restrito e ameaça de morte. O fato ocorreu no ramal do Pau Rosa, km 21, comunidade Bons Amigos, na BR 174.

Segundo relatos da polícia, a viatura 6292, sob o comando do tenente Marivaldo Costa, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar denúncia de que dois homens armados estariam ameaçando de morte uma família no ramal mencionado.

Chegando ao local, foi feito contato com algumas vítimas, entre elas a esposa de um dos infratores, a qual relatou que o homem tinha fugido para dentro da mata ao avistar a viatura. De imediato, a equipe policial adentrou a área de mata, onde localizou a dupla armada com duas espingardas. A guarnição encontrou ainda vários cartuchos de diversos calibres, facões e uma motosserra. As informações levantadas indicavam que o objetivo da dupla era tirar a vida da família.

Diante dos fatos, os dois infratores foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi constatado que os dois infratores já possuíam passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário