Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto na zona norte - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto na zona norte



Policiais militares da Força Tática, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), detiveram, por volta de 1h30 desta quinta-feira (08/10), um homem maior de idade que estava portando arma de fogo. A ação ocorreu na rua Araguaia, comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe, em patrulhamento na área, foi informada por populares sobre a presença de um homem em frente a uma estância da rua mencionada, portando arma de fogo e que o mesmo teria mandado de prisão em aberto.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, identificaram o suspeito e o abordaram. Na revista pessoal, foram encontrados em sua posse um revólver Taurus de calibre 38 e quatro munições intactas juntamente com um aparelho celular.

Após consulta aos órgãos de segurança pública, os policiais confirmaram que o suspeito possui duas passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão, sendo entregue com seus materiais no 6˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário