Policiais militares da 29ª Cicom resgatam motocicleta roubada e detém receptor no Mauazinho - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 31 de outubro de 2020

Policiais militares da 29ª Cicom resgatam motocicleta roubada e detém receptor no Mauazinho



Policiais militares da 29a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem maior de idade por volta das 23h30 desta sexta-feira (30/10), conduzindo a motocicleta Honda Titan XRE, vermelha, placa NOU-6E89, tomada em assalto no bairro São José, zona leste.

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para elucidar o caso que ocorreu quando o proprietário do veículo estacionava o mesmo em frente a sua residência e foi cercado por dois elementos em uma outra motocicleta e armados com revólveres o ameaçaram e levaram sua motocicleta.

Os policiais ao chegarem no endereço da vítima, está confirmou o fato, e após o rastreamento da motocicleta por aplicativo de uma empresa de seguros, os policiais localizaram na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona leste.

Durante abordagem o condutor da motocicleta informou desconhecer o assalto, como não foi reconhecido pelo proprietário como autor do roubo, mas como autor por receptação. O proprietário reconheceu como sua a motocicleta em que estava, o envolvido recebeu voz de prisão e junto com o veículo e a vítima do assalto, foi entregue no 14o. Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso teve prosseguimento.

Fotos: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário