Policiais militares do CPAmb/BPAmb encontram madeira sem documentação em loja de material de construção, no Zumbi - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Policiais militares do CPAmb/BPAmb encontram madeira sem documentação em loja de material de construção, no Zumbi



Por volta das 15h30 desta segunda-feira (05/10), policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), encontraram cinco metros cúbicos de madeira de diferentes bitolas estocados em um container de uma loja de material de construção, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe recebeu denúncia por telefone, indicando onde estava a madeira, possivelmente ilegal, e então, dirigiu-se ao endereço informado.

Chegando ao local, a equipe, de fato, encontrou a carga de madeira. O proprietário da loja foi questionado sobre a procedência do produto e disse que o responsável por uma instituição de bem-estar social havia trocado a madeira, que tinha recebido por meio de doação, por materiais de construção.

Como não apresentou provas que sustentassem a declaração por parte da suposta casa de bem-estar social, o proprietário da loja foi orientado a não vender as madeiras até que tivesse um posicionamento oficial das partes envolvidas na doação.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário