Rocam apreende homem por posse ilegal de arma e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Redenção - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Rocam apreende homem por posse ilegal de arma e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Redenção



A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve um homem, 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), durante patrulhamento ostensivo na rua Carauari, bairro Redenção, na zona centro-oeste da capital.

Os policiais abordaram o homem, em via pública, ao ser identificado em atitude suspeita. Durante o procedimento, a equipe identificou, na cintura dele, uma arma de fogo calibre 38, contendo três munições. Ainda durante a abordagem, ele informou aos policiais que também possuía drogas escondidas nas proximidades.

Após buscas da equipe, foram localizadas uma porção grande de entorpecentes aparentemente do tipo maconha. O homem assumiu ser o dono e ainda indicou que haveria mais dois tabletes da mesma substância em uma casa abandonada, no beco Carauari do mesmo bairro. Em continuidade às diligências, a equipe deslocou-se para o endereço informado e chegando ao local, identificou e apreendeu o restante do material ilícito.

Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos. Na unidade, foi constatado que o homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário