Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rocam detém homem com arma de fogo e drogas no Alvorada 1



Um homem de 24 anos foi detido nesta segunda-feira (19/10), por volta das 20h, por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após ser surpreendido em posse de drogas na rua Cariri, bairro Alvorada 1, zona oeste.

O suspeito foi detido após denúncias recebidas por meio de aplicativo, informando que o indivíduo estaria comercializando drogas na referida rua. Os policiais foram ao local e logo visualizaram o jovem, que foi abordado e, na revista pessoal, foram encontradas drogas em sua mochila.

Questionado, o suspeito confessou ainda ter em sua posse uma arma de fogo e mais material entorpecente, que estariam escondidos em outra casa nas proximidades.

A guarnição foi ao endereço e, autorizada pelo suspeito, realizou buscas, encontrando um revólver Taurus, calibre 38, numeração aparente e com duas munições intactas; um tablete pequeno de supostamente maconha; uma pequena porção de supostamente maconha; duas pequenas porções de supostamente oxi; e três porções médias de supostamente cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito, que ainda não possui passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a materialidade, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários