Saiba quem é a flamenguista, candidata a vereadora que teve suas fotos íntimas vazadas na internet - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Saiba quem é a flamenguista, candidata a vereadora que teve suas fotos íntimas vazadas na internet



Candidata pela segunda vez pelo PDT, ao cargo de vereadora no município de Uberaba, a flamenguista Maria Sampaio Ribeiro, de 34 anos, caiu no gosto popular ao ter suas fotos intimas vazadas na internet, o que a deixou conhecida em todo o Brasil.

Considerada uma mulher de personalidade forte, mãe e esposa, Marisa é enfermeira, pós-graduada na área do trabalho e foi candidata à vereadora em 2016, onde obteve 699 votos pelo PTB.

Segundo Marisa: “a primeira eleição foi uma grande experiência, que serviu de aprendizado para essa à qual coloco meu nome à disposição como pré-candidata. Pensei bem, relutei e aceitei esse desafio novamente ao qual me entregarei de corpo e alma para obter o sucesso e contribuir com grandes mudanças positivas para nossa população”, disse confiante.

Marisa é uma das apoiadoras do projeto FRUTOS DE RUA e afirma “Me sinto bem em fazer doações aos que precisam, porém não acho legal expor as situações, prefiro ter só em meu coração o bem que eu faço e com isso, Deus me abençoa grandemente e me retribui para que eu faça mais e mais a quem precisa”.

O maior objetivo de Marisa é buscar melhorias para a área da saúde, entre elas, a agilidade no primeiro atendimento, de modo que o sistema se torne mais resolutivo, atendendo adequadamente à população. Segundo ela, “Temos um sistema de saúde que afronta a população de Uberaba e o que necessitamos é de acolhimento preciso, para que não ocorram tantas mortes por irregularidades”.

A candidata defende também uma melhor qualidade de vida dos profissionais da área da saúde, “pois um trabalhador com qualidade de vida e informação suficiente para conduzir seu trabalho é a chave para uma saúde melhor para nossa população”, afirma. Ressalta que Uberaba tem muitos aspectos em que são necessárias mudanças e que buscará ouvir a população para obter soluções e defende-las no legislativo. Incluindo também o apoio às mulheres agredidas moralmente e fisicamente pelos seus companheiros.










Com informações do Jornal de Uberaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário