Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Se eleito vereador, Jhony Souza não usará o chamado 'cotão'



O ativista político Jhony Souza que concorre a uma das vagas da Câmara Municipal de Manaus pretende fazer um mandato “enxuto”, cortando as principais regalias que os vereadores tem hoje. Jhony vem combatendo nos últimos 3 anos a maneira que o dinheiro público vem sendo usado pelos políticos do Amazonas. 

Jhony afirmou: “Eu entendo que um vereador já tem um salário muito acima do que os salários da iniciativa privada, tirando isso, o contribuinte ainda tem que financiar regalias e privilégios para que os vereadores vivam como reis por 4 anos. Se eleito, não usarei os R$ 18 mil reais do cotão, quero doar parte de salário, e quero também reduzir em pelo menos 50% a verba de gabinete. Dando o exemplo nós vamos ter moral para propor os projetos de austeridade e enxugamento da máquina que Manaus tanto precisa.”

Como ativista, Jhony Souza participou de muitas das grandes manifestações desde 2016. Fora Dilma, Fora Melo e Fora PT foram algumas delas. Por algumas de suas manifestações chegou a ser processado por vários vereadores, mesmo assim ele mantém no ar suas páginas no instagram e facebook que carregam seu nome.


Postar um comentário

0 Comentários