VÍDEO: Joice Hasselmann é expulsa por feirantes e coloca a culpa em petistas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 17 de outubro de 2020

VÍDEO: Joice Hasselmann é expulsa por feirantes e coloca a culpa em petistas



Com 1% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, a deputada Joice Hasselmann (PSL) ainda não conseguiu fazer sua campanha decolar. Rompida com Jair Bolsonaro, a parlamentar contava com parte dos votos do bolsonarismo, mas a sua tentativa de se afastar do presidente só tem lhe rendido mais rejeição.

Na manhã desta quinta-feira (15), a candidata visitou feiras livres na Zona Leste de São Paulo e, em uma delas, foi hostilizada e expulsa por feirantes bolsonaristas. “Aqui é Bolsonaro!”, diziam alguns trabalhadores, fazendo gestos para que ela fosse embora.

Nas redes sociais, Joice virou motivo de deboche entre apoiadores do capitão da reserva, que ironizaram dizendo que ela terá “votação negativa” ou que perderá “até para a margem de erro”.


Pelo Instagram, a deputada tentou minimizar, mostrando um vídeo com feirantes que a apoiam, e ainda se referindo aos bolsonaristas que a hostilizaram como “petistas travestidos de patriotas”.

“ESSA É A VERDADE DOS FATOS! Se tem petista travestido de patriota que faz barraco, tem gente boa e de bom coração que quer mudança em São Paulo. Obrigada aos feirantes que sempre me recebem com todo carinho. Meu compromisso com vocês é levar banheiro químico a todas as feiras, suspender Zona Azul para os feirantes e levar segurança com nossa Guarda Municipal”, escreveu a candidata.

Fonte: Revista Forum


Nenhum comentário:

Postar um comentário