Amazonino vota e diz que espera a vitória do povo de Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amazonino vota e diz que espera a vitória do povo de Manaus



“Espero a vitória, que será a vitória do povo”, disse o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, após votar, na manhã deste domingo (29/11), na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no bairro Aleixo. Cercado da imprensa e ouvindo gritos de “o negão votou”, de eleitores, Amazonino (PODEMOS) disse que sabe o que pode fazer para melhorar a cidade e espera poder ter a oportunidade de executar o que planeja.

O candidato ressaltou que essa campanha eleitoral foi, sob todos os aspectos, muito diferente. “Foi uma campanha quase sem contato físico. A pandemia proibiu. Eu entendia que a questão era mais de conceito pessoal dos candidatos. E é isso que eu espero que a população defina e decida”, afirmou.

Ele considerou o processo eleitoral normal e disse que “a gente tem que reconhecer que a soberania popular é rica em sabedoria também”. “Eu diria ao eleitor que hoje é um dia dos mais importantes da vida de cada um. É quando ele tem poder para decidir e definir o próprio futuro, de seus familiares, de sua gente. Portanto, é um dia fundamental, que exige uma grande consciência cívica. Essa é a grande verdade”, declarou Amazonino.

No sábado (28/11), Amazonino determinou que todos os eventos de sua campanha fossem cancelados, em respeito à morte de D. Rosa, mãe de seu adversário no segundo turno, o candidato David Almeida (Avante). Em nota, Amazonino disse que lamentava profundamente o falecimento de D. Rosa e pediu a Deus que desse paz aos corações e almas de todos os seus parentes e amigos.

Amazonino Mendes concorre à Prefeitura tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.


Postar um comentário

0 Comentários