Arthur Neto e primeira-dama manifestam pesar pelo falecimento de Antônio Ribeiro da Costa Filho (Chico Preto pai) - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 1 de novembro de 2020

Arthur Neto e primeira-dama manifestam pesar pelo falecimento de Antônio Ribeiro da Costa Filho (Chico Preto pai)



O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro manifestam profundo pesar pela morte do advogado Antônio Ribeiro da Costa Filho, 78, ocorrida neste domingo, 1º/11. Antônio Ribeiro é o pai do vereador Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa, o Chico Preto, e de outros seis filhos.

“Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos pela partida de Antônio Ribeiro, pai do vereador Chico Preto. Assim como o filho, Antônio era também homem público, exercendo importantes funções sociais e deixa um legado de inspiração e de saudades para amigos e familiares. Solidarizo-me com o vereador Chico Preto e com todos os seus familiares e amigos nesse momento de luto”, disse o prefeito Arthur Neto.

A primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro também lamentou a morte de Antônio Ribeiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos de Antônio, que estão enlutados. Que Deus possa lhes dar todo o conforto e serenidade neste momento de saudade. Nossa mais sincera solidariedade, minha e do Neto”, expressou a primeira-dama.

Segundo a Câmara Municipal de Manaus (CMM), como figura pública, Antônio exerceu as funções de secretário de Turismo, Indústria e Comércio, além de secretário de Finanças no município de Presidente Figueiredo. Além de Chico Preto, Antônio é pai de Marcelo, Marcio, Ricardo, Andrezza e de Anna Karolina e Katarina, filhas de sua atual esposa, Eliete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário