Empresa Águas de Manaus ameaça despejar comunidade inteira de área doada pela prefeitura - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Empresa Águas de Manaus ameaça despejar comunidade inteira de área doada pela prefeitura



Moradores da Avenida Pirarucu, do bairro Jorge Teixeira, 3ª Etapa, na zona Leste de Manaus, denunciaram, o pedido de desapropriação de cerca de 10 casas, que foram feitas em terremos, em que a concessionária alega ser de sua posse.

Residindo no local entre 10 a 30 anos, eles receberam as notificações de desapropriação. De acordo com os denunciantes, os terrenos foram doados pela Prefeitura de Manaus e outros tem certificado de compra e venda.

“Não podemos sair do local, onde moramos há anos, onde construímos família, onde gastamos nosso suado dinheiro e nos esforçamos para ter o direito de um teto digno’’, disse Vanda Maria, moradora de uma das casas.

Na notificação da concessionária, responsável pelo abastecimento de água em Manaus, a Águas de Manaus usa o termo ‘invasor posseiro’ e segundo os moradores, eles querem desempossá-los sem lhes indenizar.

Segundo os donos das residências, o local hoje ocupado por eles, servia de ponto de vendas de drogas, prostituição, onde aconteceram também diversos crimes, como estupros e roubos, mas que muita coisa mudou após eles passarem a morar na comunidade.

Ao tentar entrar em contato com assessoria da concessionária, o número da empresa só chamava ou dava ocupado.


Nota Águas de Manaus

Manaus, 06 de novembro de 2020 - A Águas de Manaus informa que a situação relatada no bairro Jorge Teixeira diz respeito a um terreno de propriedade da Prefeitura de Manaus, mas cuja posse está à disposição da concessionária, e que esta tem o dever contratual de zelar pelo local.

O caso está sendo tratado na esfera judicial e o documento recebido pelos moradores é uma solicitação da justiça para que eles apresentem sua defesa. Não se trata de uma ordem de despejo ou reintegração de posse.

A Águas de Manaus agradece a atenção e informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário