Mãe morreu abraçada ao filho em desabamento de falésia no RN - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Mãe morreu abraçada ao filho em desabamento de falésia no RN



Três pessoas morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na Praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. A informação é da Polícia Militar.

As vítimas já foram identificadas como sendo, Hugo Pereira, de 32 anos, que era gerente de hotel, sua esposa, Stella Souza, o filho do casal, Sol Marinho de 7 meses e a cadela da família apelidada de Brisa.

Não há outras pessoas soterradas.

Ao G1, uma das testemunhas – o empresário naútico Igor Caetano – informou que viu a hora que o acidente aconteceu e que as vítimas estavam sentadas próximo a falésia.

Igor ainda destacou que o bebê estava com vida quando foi resgatado e que uma médica que estava presente no local tentou fazer a reanimação, mas que infelizmente não obteve sucesso.

“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, afirmou Igor.

De acordo com a prefeitura de Tibau do Sul -município onde fica a praia- constantemente placas de aviso são postas nas praias, porém elas são levadas pela maré cheia.

O secretário de Comunicação do município, Fábio Pinheiro, revelou ainda que o casal chegou a ser alertado dos riscos por um fiscal da prefeitura instantes antes do acidente.

A praia de Pipa fica em Tibau do Sul, a cerca de 100 km de Natal.

ASSISTA:


Fonte: Gazeta Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário