Máfia da propina é alvo de operação e até pedra estaria sendo enterrada dentro de caixões em cemitérios de Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Máfia da propina é alvo de operação e até pedra estaria sendo enterrada dentro de caixões em cemitérios de Manaus



Delegacia Especializada de Combate a Corrupção (Deccor) da Polícia Civil/AM deflagrou nesta terça-feira (3), em Manaus, a operação “Máfia dos Caixões” que apura a cobrança de propina no Programa SOS Funeral, responsável por sepultamentos na capital.

Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos por policiais civis comandados pelo delegado Guilherme Torres. Um dos alvo é um ex-secretário da Secretaria Municipal da Mulher, e Assistencial (Semasc) que coordena o SOS Funeral.


As investigações surgiram depois que um dono de uma empresa funerária denunciou esquema de propina praticada pela Máfia dos Caixões que envolveria até um vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Informações colhidas pelo Portal dão conta que uma outra investigação está sendo realizada pela Polícia Federal (PF) que além da propina, descobriu que pedras estariam sendo enterradas dentro de caixões em Manaus.

A Polícia Civil vai realizar entrevista coletiva para prestar maiores informações ainda no dia de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário