´Não entendo como alguém pretende governar Manaus se pautando pelo rancor e pela mera ambição´, diz prefeito em relação a Ricardo Nicolau - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

´Não entendo como alguém pretende governar Manaus se pautando pelo rancor e pela mera ambição´, diz prefeito em relação a Ricardo Nicolau



Em live transmitida pelas rede sociais na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito de Manaus Arthur Neto falou que o candidato a prefeito Ricardo Nicolau (que está em terceiro lugar nas pesquisas), ocupa as juízas Sanã Nogueira Almendros de Oliveira e Margareth Rose Cruz Hoagen "com pedidos pedidos de investigação absurdos" e "contrários ao direito sagrado a livre expressão".

Arthur neto se defende das acusações de que teria inaugurado obras na cidade em companhia de Alfredo Nascimento e diz que tudo isso são invenções de Ricardo Nicolau. Athur brinca e diz que "finalmente Nicolau reconhece que Manaus é um canteiro de obras.

Para o prefeito, a intenção autoritária de Nicolau e desprestigiando as juízas, é "supor que seria possível proibir de prosseguir nas inaugurações das centenas de obras que são e serão entregues na cidade. Obras construídas e não ocupada ficam sujeitas a vandalismo", disse Arthur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário