Núcleo garante acesso gratuito a serviços jurídicos em Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Núcleo garante acesso gratuito a serviços jurídicos em Manaus



O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UniNorte - Centro Universitário do Norte retomou os atendimentos presenciais, oferecendo serviços jurídicos à população vulnerável que não tem condições de constituir um advogado. Para ser atendido, basta agendar um horário pelos números 3212-5082 e 3212-5092. O serviço é gratuito.

O atendimento é voltado para pessoas com renda salarial de até 3 (três) salários mínimos mensais. Os alunos do curso de Direito atendem a população, sob a supervisão de professores, em causas cível, criminal, trabalhista, da família, do consumidor e juizados especiais.

“No NPJ, o atendimento é multidisciplinar, com uma assistência jurídica de forma integral. Antes dos clientes serem encaminhados aos estagiários de Direito, eles passam por uma atenção conjunta do Serviço Social e do Núcleo Psicopedagógico. Tudo isso em uma estrutura própria e equipada para oferecer o melhor atendimento à população”, afirma o coordenador do Núcleo, Wilian Sapito Jr.

Os interessados devem agendar o atendimento e comparecer ao Núcleo munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e documentos referentes ao problema que pretendem resolver.

O NPJ está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1270, Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário