Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e dano qualificado no bairro Nova Esperança - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 7 de novembro de 2020

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e dano qualificado no bairro Nova Esperança



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou, na manhã desta quinta-feira (05/11), por volta das 11h30, a prisão em flagrante de Samuel da Silva Cardoso, 26, pelo crime de tráfico de drogas e dano qualificado. A prisão ocorreu na rua da Prosperidade, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular do DIP, a guarnição civil estava fazendo diligências no local, visando o combate ao tráfico de drogas, e ao abordarem Samuel, foram encontrados e apreendidos nove pinos de cocaína, 14 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. Com ele, também havia uma tornozeleira eletrônica rompida.

“Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao chegar à delegacia, verificou-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no ano de 2014, que foi cumprido agora, nessa ocasião. Samuel já respondia a duas passagens por roubo, por isso estava em posse de uma tornozeleira, que ele mesmo rompeu, e recentemente, foi amputada uma de suas pernas, enquanto ele empreendia uma fuga da polícia”, explicou o titular.

O mandado de prisão foi expedido no 15 de abril de 2019, pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus.

Procedimentos - Samuel será levado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. A mercadoria apreendida foi encaminhada à Distribuição de Inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência e de Armazenamento de Material Apreendido (Drad).

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário