Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro Chapada - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 7 de novembro de 2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro Chapada



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Ronison Carvalho Azevedo, 44, desaparecido desde a manhã do último sábado (31/10), por volta das 10h30, depois que saiu da casa do seu pai, no beco Eduardo Ribeiro, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã do desaparecido, Lilian Carvalho, 39, relatou que no dia do ocorrido, Ronison havia saído para sacar dinheiro, mas chegou a retornar para a residência do pai. Entretanto, o indivíduo saiu novamente e, desde então, não deu mais notícias aos familiares.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Especializada, quem tiver informações sobre a localização de Ronison, pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com os parentes do desaparecido por meio do número (92) 98807-4994.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário