Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu no bairro Gilberto Mestrinho - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu no bairro Gilberto Mestrinho



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Cláudio Mateus Botelho da Costa, 23, que desapareceu na noite do último sábado (31/10), por volta das 19h30, após sair de sua residência, na rua Barra de São Miguel, Loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, para ir a um estabelecimento comercial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, na quinta-feira (05/11), Dulcineia Botelho, mãe do desaparecido, relatou que Cláudio, antes de sair de casa, informou à sua irmã que iria comparar uma pizza, e desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

Dulcinéia informou no BO que Cláudio tem altura de 1,75, pesa, aproximadamente, 70 quilos, tem cabelos castanhos claros e curtos. Ela informou também que o filho possui uma leve deficiência no braço direito.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Cláudio, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99341-2715.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário