Polícia Militar detém homem por tentativa de roubo a um ônibus e porte de simulacro de arma de fogo e arma branca - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Polícia Militar detém homem por tentativa de roubo a um ônibus e porte de simulacro de arma de fogo e arma branca



Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta segunda-feira (09/11), um homem por tentativa de roubo a um ônibus do transporte público usando um simulacro de arma de fogo e uma arma branca.
O fato ocorreu na avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

Por volta das 8h30, os policiais receberam denúncia via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), informando que um ônibus da linha 652 estaria sendo assaltado nas adjacências do Olímpico Clube, na avenida Constantino Nery.

A equipe se deslocou até o local para averiguar os fatos e constatou a veracidade das informações. Os policiais fizeram o cerco e capturaram o suspeito de roubo. O homem passou por abordagem e revista pessoal. Com ele, foram encontrados um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma faca. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com o material apreendido para os procedimentos legais previstos em lei.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário