Polícia Militar detém seis homens por tráfico de drogas no município de Boca do Acre

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém seis homens por tráfico de drogas no município de Boca do Acre



Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Boca do Acre detiveram, no último domingo (22/11), seis homens participantes de um grupo criminoso que atuava naquele município, situado a 1.028 quilômetros de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da 5ª CIPM realizou operação no domingo (22/11) visando combater o tráfico de drogas no município. Os policiais realizaram abordagem a um táxi e uma motocicleta na rodovia BR-317, onde detiveram seis homens e apreenderam 149 pacotes de substância de entorpecente supostamente pasta base de cocaína, pesando 898 gramas; 47 barrinhas de supostamente pasta base de cocaína, pesando 38 gramas; uma barra de supostamente maconha, pesando 812 gramas; duas porções de supostamente cocaína, pesando 149 gramas; 34 trouxinhas de supostamente cocaína, pesando 31 gramas; dois aparelhos celulares e uma motocicleta.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis previstos em lei.

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários