Polícia Militar por meio da Rocam apreende homem em posse de arma e drogas no bairro São José - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 1 de novembro de 2020

Polícia Militar por meio da Rocam apreende homem em posse de arma e drogas no bairro São José



Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), efetuaram a detenção em flagrante na noite de sábado (31/10), de um homem que estava em posse ilegal de uma ama de fogo e porções de drogas, no bairro São José, na zona Leste da capital.

De acordo com a equipe policial da Rocam, por volta de 20h, quando realizava patrulhamento pela zona Leste, recebeu denúncia anônima de que uma dupla em moto estaria cometendo roubos em via pública pelo bairro São José 4. Prontamente, os policiais se deslocaram, e, na rua Bom Intento, localizaram a motocicleta cor vermelha e placa PHK-2908, com dois ocupantes.

No momento em que procediam a abordagem, o garupa conseguiu fugir pulando da moto escapando por ruas próximas, contudo, o piloto, um homem de 26 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido.

Na busca pessoal, foi encontrado em posse dele um revólver marca Taurus calibre 38 com numeração 767474; quatro munições para o mesmo calibre intactas; 25 porções de substância supostamente oxi; uma porção média da mesma substância oxi (120g); uma balança digital e a moto.

Diante dos fatos o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário