Policiais militares detêm jovem por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo no Jorge Teixeira

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policiais militares detêm jovem por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo no Jorge Teixeira



Um jovem de 22 anos foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser flagrado em posse de um simulacro de arma de fogo, drogas e dinheiro, por volta das 15h deste domingo (29/11). O fato ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com informações dos policiais militares, a equipe que patrulhava a rua Júlio Saraiva recebeu denúncia de suposto comércio ilícito de drogas, promovido por uma dupla de homens que estariam com arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe visualizou os dois suspeitos, um dos quais fugiu do local.

O outro suspeito foi abordado e, durante revista, os policiais encontraram com ele posse um simulacro de arma de fogo, uma grande porção de supostamente maconha, 13 porções de supostamente cocaína, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 422 em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e, após ter passado por atendimento médico, foi encaminhado, juntamente com a materialidade apreendida, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários