Prefeito lamenta a morte de Khaled Ahmed Hauache, dono da extinta TV Ajuricaba

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito lamenta a morte de Khaled Ahmed Hauache, dono da extinta TV Ajuricaba



NOTA DE PESAR - Khaled Hauache

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamentou a morte do empresário do ramo de comunicação Khaled Ahmed Hauache, 102, ocorrida na manhã deste sábado, 28/11. Natural da Síria, Hauache foi dono da extinta TV Ajuricaba, a primeira a retransmitir o sinal da Rede Globo no Amazonas.

“Um empreendedor nato, visionário e de enorme coração. Assim era o senhor Khaled Hauache, que no final dos anos 60 foi o pioneiro no Amazonas a investir no segmento de televisão, além de atuar em outros segmentos, como juta e tecidos. Eu e minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro recebemos com tristeza a notícia sobre a morte do Khaled. À querida Sadie, aos filhos, netos e bisnetos, o nosso fraterno abraço”, disse o prefeito de Manaus.

Khaled Hauache era casado com a ex-deputada federal, empresária e jornalista Sadie Hauache, com quem teve quatro filhos, além de 12 netos e nove bisnetos. Além da TV Manaus, na década de 1990, ele também fundou a TV Manaus, que posteriormente, deu origem à TV Em Tempo, atual TV Norte Amazonas.


Postar um comentário

0 Comentários