Prefeitura manifesta Nota de Pesar pelo falecimento de servidora, vítima de Covid-19

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura manifesta Nota de Pesar pelo falecimento de servidora, vítima de Covid-19



O secretário municipal de saúde, Marcelo Magaldi, manifesta profundo pesar pela morte da servidora da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Sabrina de Souza Melo, ocorrida neste domingo, 22/11, em razão de complicações da Covid-19.

Sabrina estava trabalhando na Semsa há dois anos e oito meses, como parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Manaus). "Em nome da família Semsa Manaus, e do prefeito Arthur Virgílio Neto, faço questão de prestar minha solidariedade aos familiares de Sabrina, e agradecer por toda a sua coragem e heroísmo, manifestada ao se colocar na linha de frente do atendimento às vítimas de Covid-19, doença que infelizmente acabou vitimando-a. Ela será lembrada por seus amigos na Semsa como uma profissional muito prestativa e, principalmente, como uma pessoa sorridente, que trazia alegria ao ambiente de trabalho", afirmou Magaldi.

Sabrina passou a integrar a equipe SAMU na base Norte em 2017. Com a pandemia, ela passou a atuar no socorro às vítimas do novo coronavírus.


Postar um comentário

0 Comentários