Produtores latinos e amazonenses se unem para criar a primeira Boy Band do Amazonas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Produtores latinos e amazonenses se unem para criar a primeira Boy Band do Amazonas



Um dos melhores produtores musicais porto-riquenho, Osvaldo Rivera criador do grupo Tropico de Porto Rico, e assistente de produção de Edgardo Dias, criador do grupo Menudo (fenômeno musical na década de 80), junto com o radialista e produtor musical amazonense Márcio Santos, se uniram para criar a primeira Boy Band do Amazonas.

Segundos informações dos produtores, o grupo será formado por cinco rapazes tipicamente manauaras com idade entre 16 a 20 anos, buscando a mesma ideia do grupo Menudo, que era composto por cinco rapazes de Porto Rico.

De acordo com os produtores, "Muchachos", que quer dizer rapazes em português, será o nome do grupo que irá ter uma referência musical das Boys Bands Cnoc, The Wanted, Ikon, Big Time Rush e Mindless Behavior, resgatando a origem do Menudo no formato de cantar e dançar.

Com uma pegada musical latino americano, misturando hip hop, rap, pop, kpop e coreografias de dança de rua, street dance e salsa, Os Muchachos tem a intenção de conquistar o mercado adolescente latino americano.

O grupo irá grava um single junto com um clip musical e será lançado mundialmente em março de 2021 nas plataformas digitais de músicas, vídeos e redes sociais.

Se você é jovem, mora no Amazonas e tem entre 16 a 20 anos, é comunicativo, simpático, com boa aparência e sabe cantar e dançar, venha participar do teste de audição para a escolha da nova Boy Band do Amazonas.

Audição

A Inscrição está sendo feita através do número (92) 99138-7284 ou pelo Whataspp direto com o produtor Marcio Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário