VOCÊ VOTARIA NELA? Candidata a vereadora em Manaus desdenha de pessoas que estão no grupo de risco - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

VOCÊ VOTARIA NELA? Candidata a vereadora em Manaus desdenha de pessoas que estão no grupo de risco


Está circulando um vídeo (não se sabe a data em que foi gravado), onde a advogada e candidata a vereadora de Manaus pelo PMN, Marlucia Guimarães Almeida (52), aparece desdenhando das pessoas do grupo de risco.

"Vão tomar no c... gente, eu vou sair, eu vou continuar pedalando, continuar correndo, fod...-se vocês que são do grupo de risco, eu ainda não sou...", disse a candidata que quer te representar na Câmara Municipal de Manaus.

Polêmicas

Não é a primeira vez que a advogada entra em polêmicas, em dezembro de 2019, ela postou no Instagram que na próxima vez que encontrasse as pessoas correndo na faixa destinada aos ciclistas, na Ponta Negra, ela acabará atropelando um deles. “Só para eles aprenderem a respeitar a faixa”, disse ela.

A última polêmica dá conta do barraco entre ela e Tarciana Almeida, esposa do vice-governador, Carlos Almeida, que foi tirar satisfação onde, supostamente teria recebido ataques da mesma nas redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário