ADIVINHE QUEM VEM PARA O JANTAR ? – Turma de 1968 do Colégio Estadual do Amazonas reúne há 40 anos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADIVINHE QUEM VEM PARA O JANTAR ? – Turma de 1968 do Colégio Estadual do Amazonas reúne há 40 anos



No próximo dia 11 de dezembro, (sexta-feira), ex-alunos dos tempos dourados do renomado Colégio Estadual do Amazonas, completam 40 anos de uma festa, comemorada com um jantar, onde o prato principal são as boas lembranças dos tempos de escola, bate papo e por as novidades em dia.

Denominado de ‘Adivinhe quem vem para o jantar?’, foi idealizado por Mário Adolfo , hoje jornalista e pelo companheiro de colégio, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mario Conhago.

A ideia, muito comum nos Estados Unidos e na Europa, é manter o vínculo de amizade dos estudantes do tradicional Colégio Estadual do Amazonas.

“São amigos e amigas que estudaram nos anos, no período de 1968 a 1971, que se reúnem para relembrar os velhos tempos e atualizar as conversas desses novos tempos. É muito gratificante este ano estamos completando 40 anos que nos reunimos nessa confraternização”, lembra Conhago.

Segundo Mário Conhago, essa turma de colégio deve ser a única no Brasil com todo esse tempo se reunindo. “Sabemos que existem outras turmas, mas de faculdades. De colégio acredito que a nossa seja a mais antiga do Brasil”, afirma.

O evento é propício, além da boa conversa, para a turma distrair e revelar talentos. O próprio Mário sempre dá uma ‘palinha’. Cantor afinado, ele gosta de interpretar músicas de autores da Jovem Guarda.

TERMO DE ABERTURA

Nesta caixa de lembranças que o pessoal chama de livro, existem 200 folhas numeradas de 1 a 200 para relembrar a confraternização dos ex-alunos do Colégio Estadual do Amazonas CEA, que estudaram no período de 1968/1971, sob o título “Adivinhe quem vem para o jantar?" Ideia do nosso companheiro Mario Adolfo Aryce de Castro que juntamente com Mario Conhago, comprometeram-se reunir a turma ao final do ano, como nos velhos tempos que “Beatles” faziam sucesso, a jovem guarda era moda e o futebol brasileiro era tri campeão.

Manaus, Dezembro de 1981.

DADOS DA FESTA

Restaurante Petzenda

“Cuidando do seu cão com carinho, atenção e emoção”
Evento: Adivinhe quem vem para o jantar?
Público-alvo: Ex-alunos do Colégio Estadual do Amazonas – CEA
Período: 1968/1971
Música ao vivo: Jovem Guarda, BoleRos, MPB, etc...
Data: 11/12/2020
Horário: A partir das 20h30
Endereço: Av. Nilton Lins, n 586 – Parque das Laranjeiras
Protocolo de Prevenção e Controle da Covid-19: Será atendido na sua integralidade, conforme portaria n20, de 18/06/2020 de Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.
Jantar/Ceia: Conforme o cardápio anexo
Cortesias: Estacionamento gratuito
Piscina liberada
Cadeiras e mesas higienizadas, conforme protocolo covid-19
Obs: Será disponibilizado álcool em gel, sabão líquido com papel descartável, e com distanciamento social de 1,5 a 2,0 metros, conforme croqui anexo.


Postar um comentário

0 Comentários