Atem vende sua participação em distribuidoras de energia elétrica do Norte do país

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atem vende sua participação em distribuidoras de energia elétrica do Norte do país



A Atem, distribuidora de combustíveis, concluiu a venda de sua participação no capital social das distribuidoras de energia elétrica Amazonas Energia e Roraima Energia para a sócia-majoritária Oliveira Energia.

Na operação, a Atem vendeu a totalidade de sua participação nas concessionárias de Roraima e do Amazonas, ambas adquiridas em 2018.

A transação foi aprovada pelos órgãos reguladores e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

As duas distribuidoras foram arrematadas pela Atem em consórcio com a Oliveira Energia em leilões de privatização realizados pela Eletrobras, em 2018.

Após dois anos participando das ações das distribuidoras de energia elétrica, a empresa decidiu priorizar a atuação no segmento de distribuição de combustíveis, principal atividade da companhia desde sua fundação, há 20 anos.

A Atem continuará prestando serviços ao setor elétrico como fornecedora de insumos para geração. “Temos orgulho de continuar apoiando o setor de energia elétrica no Norte como fornecedora de combustíveis para geração nos sistemas isolados”, afirma o Diretor Presidente da distribuidora, Naidson Atem.

Planos de expansão – A Atem seguirá investindo na expansão de sua rede bandeirada, especialmente no interior do Amazonas e Pará. “Queremos ampliar a nossa rede que hoje conta com mais de 300 postos bandeirados e mais de 2.000 clientes ativos. O objetivo é fortalecer a nossa marca e consolidar nossa rede de postos no Norte do país”, acrescenta Naidson.

A Atem é uma das líderes no mercado de distribuição de combustível na região Norte e está entre as 10 maiores do país. “Estamos focados em fornecer soluções e serviços para todo o Norte e também estados do Centro-Oeste do país. Vamos nos empenhar para ir cada vez mais longe no mercado de combustíveis, expandindo nossa rede de postos, o atendimento a grandes clientes e demais segmentos, na contribuição para o desenvolvimento da região “, conclui.


Postar um comentário

0 Comentários