Coppola abre possibilidade para nova trilogia com 'O Poderoso Chefão'

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Coppola abre possibilidade para nova trilogia com 'O Poderoso Chefão'



O cineasta Francis Ford Coppola abriu a possibilidade para um nova trilogia ambientada no universo de ‘O Poderoso Chefão’. Diretor dos três filmes protagonizados pelo mafioso Vito Corleone (Al Pacino), Coppola falou sobre possíveis continuações em entrevista ao jornal norte-americano New York Times.

“É possível que venha a existir ‘Poderoso Chefão IV’, ‘V’ e ‘VI’”, disse o cineasta de 81 anos ao ser questionado sobre a possibilidade das sequências. “Eu não sou dono de ‘O Poderoso Chefão’”, completou, explicitando sua falta de controle criativo em relação à marca, pertencente aos estúdios Paramount.

Coppola deu a entrevista em meio ao lançamento de ‘O Poderoso Chefão 3 - Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, nova versão do terceiro filme da saga da Família Corleone. O diretor editou a produção lançada em 1990, cortando algumas cenas, incluindo outras e trocando a ordem de algumas sequências.

O diretor tem falado que essa nova versão é fiel àquilo imaginado por ele e pelo autor dos livros que inspiraram os filmes, Mario Puzo, antes do início das filmagens. Ele alega ter sido obrigado a editar e entregar uma versão mais comercial da produção por imposição dos produtores do filme.

Assista a seguir ao trailer da nova versão de ‘Poderoso Chefão 3’ e a uma entrevista com a presença de Coppola, Andy Garcia e Al Pacino:




Fonte: Revista Monet

Postar um comentário

0 Comentários