Depois de Criciúma, bandidos assaltam banco em Cametá, no Pará

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Depois de Criciúma, bandidos assaltam banco em Cametá, no Pará



No início desta quarta-feira (2) começou o assalto ao Banpará (Banco do Estado do Pará) no município de Cametá, no Pará. Imagens ainda mostram que os bandidos fizeram reféns próximo a praça central da cidade, de cerca de 140 mil habitantes e que fica a 330 quilômetros da capital Belém.

Diversos vídeos estão circulando nas redes sociais e mostram bandidos fortemente armados efetuando diversos disparos. Segundo informações preliminares, o grupo atacou uma agência do Banco do Estado do Pará.

Os criminosos estariam usando reféns, capturados em bares, para se locomover pelas ruas e atirando para cima há mais de uma hora. Aparentemente, os criminosos estão usando armas de alto calibre.

Um quartel da Polícia Militar (PM) teria sido atacado, bloqueando a saída dos policiais, em uma ação parecida com a que aconteceu em Criciúma, na madrugada desta terça-feira (1º).

Nesta terça-feira (1°), Criciúma, no sul de Santa Catarina, viveu uma madrugada de terror após uma quadrilha de criminosos sitiar a cidade para assaltar uma agência do Banco do Brasil.

Fonte: Gazeta Brasil


Postar um comentário

0 Comentários