LightBlog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Morador do Campos Sales diz que está sem água nas torneiras desde a véspera de Natal



Os moradores da Comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã (zona Norte de Manaus), estão denunciando a Águas de Manaus por deixar de fornecer água para a comunidade desde o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Segundo o empresário Pedro Manuel Fernandes Pereira, de 48 anos, depois de passar a semana denunciando, os profissionais da empresa foram até sua residência, situada na rua Jacamim, nº 15, e retiraram o hidrômetro e depois o recolocaram. O morador não entende o porquê da retirada pois a denúncia não é pelo valor da conta e sim por não haver água em sua torneira.

Para não deixar sua família sem água, o empresário disse à reportagem que comprou vários garrafões e os enche em outro local, já que mora com a esposa, filha e o sogro de 76, que está muito doente.

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 28 de Dezembro de 2020 - A Águas de Manaus informa que encaminhará equipe técnica para realizar a verificação elétrica nos poços que abastecem o endereço indicado na rua Jacamim, Comunidade Campos Sales. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LightBlog