Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova



Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na manhã deste sábado (19/12), a detenção de dois homens, de 20 e 25 anos, por prática de comércio ilícito de drogas, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

De acordo com a equipe policial da viatura 6078, durante patrulhamento, por volta de 11h de hoje, os policiais notaram dois homens em comportamento suspeito, no final da rua 85-A, no conjunto residencial Francisca Mendes. O local, onde fica uma área de igarapé, é conhecida por “mancha criminal”, pela frequente movimentação de venda e consumo de entorpecentes.

Visando surpreender os suspeitos, os militares adentraram uma área de mata e conseguiram efetuar a abordagem. Após os procedimentos, encontraram com a dupla um cigarro supostamente da substância “skunk” e um isqueiro, além da quantia de R$ 45.

Após buscas no local onde os dois estavam sentados, sob peças de madeira, os policiais encontraram escondidos também um carregador de radiocomunicador, e mais 28 porções de substância supostamente “skunk”. Foram encontrados ainda apetrechos para embalo de drogas.

Os dois homens foram detidos e encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais. Na unidade, verificou-se que um deles já possuía duas passagens por tráfico de drogas.

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários