Polícia Militar detém homem por posse de arma de fogo e tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém homem por posse de arma de fogo e tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças



Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) efetuaram a detenção de um homem de 25 anos, na tarde deste domingo (27/12), por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A detenção ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

De acordo com a equipe da Moto Comando, durante patrulhamento, por volta de 14h20 de hoje, os policiais receberam denúncia, por meio do linha direta, de que um homem estaria praticando comércio ilícito de drogas na rua Djalma Dutra, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Chegando ao local, a equipe avistou um suspeito que, ao notar os militares, tentou fugir para dentro de um apartamento, possivelmente onde residia. Contudo, o homem foi acompanhado pela equipe, que realizou abordagem em seguida.

Em busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito 22 porções de entorpecentes, possivelmente do tipo maconha. Na residência, encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28, com três munições intactas do mesmo calibre.

Diante do flagrante, o homem foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Verificou-se na unidade que o detido já possuía registro policial por tráfico de drogas.


Postar um comentário

0 Comentários