Tom Cruise planeja filmar cenas do próximo 'Missão: Impossível' no espaço

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tom Cruise planeja filmar cenas do próximo 'Missão: Impossível' no espaço



'Missão: Impossível' está mirando em novos pontos quase impossíveis para futuras cenas da série de filmes - com Tom Cruise planejando filmar no espaço. O astro de 58 anos interpreta Ethan Hunt na saga 'Missão: Impossível' desde 1996 - com a sétima e a oitava parcelas atualmente sendo gravadas consecutivamente em toda a Europa.

Segundo o portal The Sun, Tom espera levar as câmeras e filmar algumas cenas dos episódios finais no espaço. Os produtores estão trabalhando com a NASA para determinar a logística de levar Tom e uma equipe de filmagem em uma viagem sem precedentes. Uma fonte disse ao The Sun: “Tom é bem conhecido por fazer suas próprias cenas de ação e os filmes de 'Missão: Impossível' tiveram alguns dos maiores e mais elaborados momentos já filmados".

O ator é bem conhecido por dispensar dublês nos seus filmes e fazer todas as acrobacias perigosas sem medo. Em 2017, ele quebrou o tornozelo durante as filmagens para 'Missão: Impossível 6' - e já virou manchete por filmar na lateral de um avião enquanto ele decolava. Durante as filmagens de 'Missão: Impossível 7', um incêndio começou durante uma manobra de moto que atrasou as filmagens - mas ninguém ficou ferido.

A franquia já arrecadou mais de US$ 3,5 bilhões de bilheteria nos últimos 24 anos. A sétima e a oitava partes deveriam ser lançadas em 23 de julho de 2021 e 5 de agosto de 2022, respectivamente - mas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus. Os filmes agora devem ser lançados em 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022.

Fonte: Revista Monet


Postar um comentário

0 Comentários